GARRA DE BRONZE DE FREYR
Escultura de bronze de uma pata de dragão, cheia de detalhes artísticos e imbuída de poderes mágicos por ter sido criada, segundo lendas, na casa do Deus do Tempo Freyr.
Habilidade: Até hoje somente se sabe que ela é a chave de um portal do tempo, e que suas propriedades mágicas alteram a percepção do tempo de quem a porta.
Uso: Não se sabe ao certo o modo de uso, ou sequer se ela existe.
Alinhamento: Sem alinhamento.
Alinhamento: Ordeiro
BOLSA DA SUPREMA CAPACIDADE
COURO BATIDO DA ABSORÇÃO
Armadura de couro batido muito bem adornada com
detalhes, que acompanha uma máscara. Poucas armaduras são tão bonitas como
essa, tanto por seu tom negro, quanto pelos desenhos feitos no couro sobre
couro.
Habilidade: +1
no bônus de CA. Absorve até 50 pontos de dano mágico por dia.
Uso: ilimitado.
Alinhamento:
do Portador
BRACELETE
PROTETOR
Pequeno bracelete cuja aparência não lhe garante muito
valor, uma vez que é feito de latão barato.
Habilidade: +1
nas Jogadas de Proteção (JP). Permite comunicação com outro personagem com o
mesmo bracelete em um limite de 100m
Uso: ilimitado.
Alinhamento:
do Portador
AURIEL’S BOW
Arco cuja lenda diz ter pertencido a Auriel, uma
meia-elfa que mantinha uma relação secreta com o Deus das Tempestades. Sua corda é extremamente resistente, impossível de arrebentar, e, toda vez que é puxada, é possível ver correntes elétricas passando por todo arco.
Habilidade: +3.
Ainda dá 2d6 de dano elétrico. JP+CON reduz dano elétrico pela metade.
Uso: ilimitado.
Crítico: x3
+ 3d6 de dano elétrico, sem direito a JP.
Alinhamento:
Ordeiro
FLAMMA
Arco élfico que foi encantado por mago que nunca aparece
em público, e poucas pessoas sabem seu nome.
Habilidade: +2.
Ainda dá 1d6 de dano flamejante. JP+CON reduz dano flamejante pela metade.
Uso: ilimitado.
Crítico: x3
+ 1d10 de dano de fogo, sem direito a JP.
Alinhamento:
do Portador
MARTELO DE
NOLDOR
Martelo de batalha élfico forjado e encantado por
Noldor, um antigo guerreiro-mago, no início da segunda era. O martelo foi
forjado como presente de casamento para seu grande amigo, o anão Orik, antigo
rei dos Barbas Ruiva.
Habilidade: +2.
Ainda dá 1d6 de dano elétrico. JP+CON reduz dano elétrico pela metade.
Uso: ilimitado.
Crítico: x2
+ 2d6 de dano de elétrico, sem direito a JP.
BOLSA DA SUPREMA CAPACIDADE
Bolsa lateral de couro curtido com aparência envelhecida e desgastada. Sempre aparenta tem o mesmo peso, independentemente do que carrega.
Habilidade: É capaz de carregar qualquer tipo de item, em qualquer tamanho (desde que atravesse a boca da bolsa), até o limite de 100kg. O peso da bolsa vazia ou cheia é de 10kg.
Uso: ilimitado, dentro das capacidades descritas.
Alinhamento: Do portador
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