GARRA DE BRONZE DE FREYR


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Escultura de bronze de uma pata de dragão, cheia de detalhes artísticos e imbuída de poderes mágicos por ter sido criada, segundo lendas, na casa do Deus do Tempo Freyr.

Habilidade: Até hoje somente se sabe que ela é a chave de um portal do tempo, e que suas propriedades mágicas alteram a percepção do tempo de quem a porta.

Uso: Não se sabe ao certo o modo de uso, ou sequer se ela existe.

Alinhamento: Sem alinhamento.



COURO BATIDO DA ABSORÇÃO


Armadura de couro batido muito bem adornada com detalhes, que acompanha uma máscara. Poucas armaduras são tão bonitas como essa, tanto por seu tom negro, quanto pelos desenhos feitos no couro sobre couro.

Habilidade: +1 no bônus de CA. Absorve até 50 pontos de dano mágico por dia.

Uso: ilimitado.

Alinhamento: do Portador




BRACELETE PROTETOR

Pequeno bracelete cuja aparência não lhe garante muito valor, uma vez que é feito de latão barato.

Habilidade: +1 nas Jogadas de Proteção (JP). Permite comunicação com outro personagem com o mesmo bracelete em um limite de 100m

Uso: ilimitado.

Alinhamento: do Portador





AURIEL’S BOW

Arco cuja lenda diz ter pertencido a Auriel, uma meia-elfa que mantinha uma relação secreta com o Deus das Tempestades. Sua corda é extremamente resistente, impossível de arrebentar, e, toda vez que é puxada, é possível ver correntes elétricas passando por todo arco.

Habilidade: +3. Ainda dá 2d6 de dano elétrico. JP+CON reduz dano elétrico pela metade.

Uso: ilimitado.

Crítico: x3 + 3d6 de dano elétrico, sem direito a JP.

Alinhamento: Ordeiro




FLAMMA

Arco élfico que foi encantado por mago que nunca aparece em público, e poucas pessoas sabem seu nome.

Habilidade: +2. Ainda dá 1d6 de dano flamejante. JP+CON reduz dano flamejante pela metade.

Uso: ilimitado.

Crítico: x3 + 1d10 de dano de fogo, sem direito a JP.

Alinhamento: do Portador





MARTELO DE NOLDOR

Martelo de batalha élfico forjado e encantado por Noldor, um antigo guerreiro-mago, no início da segunda era. O martelo foi forjado como presente de casamento para seu grande amigo, o anão Orik, antigo rei dos Barbas Ruiva.  

Habilidade: +2. Ainda dá 1d6 de dano elétrico. JP+CON reduz dano elétrico pela metade.

Uso: ilimitado.

Crítico: x2 + 2d6 de dano de elétrico, sem direito a JP.

Alinhamento: Ordeiro



BOLSA DA SUPREMA CAPACIDADE


Bolsa lateral de couro curtido com aparência envelhecida e desgastada. Sempre aparenta tem o mesmo peso, independentemente do que carrega.


Habilidade: É capaz de carregar qualquer tipo de item, em qualquer tamanho (desde que atravesse a boca da bolsa), até o limite de 100kg. O peso da bolsa vazia ou cheia é de 10kg.

Uso: ilimitado, dentro das capacidades descritas.

Alinhamento: Do portador







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