MOEDA DA DUVIDA
Moeda envelhecida, com runas anãs.
Habilidade:
responder corretamente qualquer pergunta de sim ou não.
Uso: 3x
ao dia – Rolagem de 1d10%+1d10. Até 65% a moeda responde com absoluta certeza.
Acima ela pode ou não responder corretamente.
Alinhamento:
do Portador
ADAGA DA CURA
Bela Adaga com meio do fio da lamina esverdeado. As
vezes azulado.
Habilidade:
Causa 1d4 de dano. Toda vez que causar dano, cura o portador na proporção de
1d4+¹/² NDP. Arredonda a metade do nível para baixo.
Uso: ilimitado.
Somente é acionada quando a adaga causar dano.
Alinhamento: Ordeiro
ANEL DO ACERTO
Um anel de metal bem detalhado. Aparencia Vintage com
uma pedra azul esfumaçada.
Habilidade: Aumenta
o Bonus de Acerto em +2.
Uso: ilimitado.
E ativado assim que portador o põe no dedo.
Alinhamento:
do Portador
ORBE DE MNEMOSINE
Habilidade: Armazenar
ilimitadamente memórias daqueles que assim o desejam. Quando ativada para
reproduzir as memórias, reconstruirá, como num holograma, passando ao
expectador todos os cheiros, cores, e sentimentos do dono da memória.
Uso: Pode
ser ativado 1 vez ao dia para registrar a memória, utilizando-se os
dizeres Perpetua Memoriae, e mentalizando a memoria que se deseja
registrar; e 1 vez ao dia para assistir uma memória gravada.
ESPADA RIGAL DE VALINOR
Espada bastarda élfica. Forjada no
final da primeira era pelo elfo Elewanor e encantada por seu irmão. É imune a
ferrugem e, segundo as lendas, possui algo parecido com uma consciência,
somente se permitindo ser empunhada por alguém que lhe conquistar a lealdade.
Tamanho: Médio
Habilidade: +4 acerto/dano + 3d6 dano elétrico. Sucesso em JP+CON do alvo
reduz dano elétrico pela metade.
Sucesso Crítico: Multiplica o dano (x2) + 4d6 de dano
elétrico sem direito a JP.
Falha Crítica: Portador sofre 2d6 de
dano elétrico.
Habilidade especial: Consciência
implantada de uma antigo elfo.
Iniciativa: +4.
Ativação Automática.
Alinhamento: Caótico.
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