MOEDA DA DUVIDA



Moeda envelhecida, com runas anãs.

Habilidade: responder corretamente qualquer pergunta de sim ou não.

Uso: 3x ao dia – Rolagem de 1d10%+1d10. Até 65% a moeda responde com absoluta certeza. Acima ela pode ou não responder corretamente.

Alinhamento: do Portador




ADAGA DA CURA

Bela Adaga com meio do fio da lamina esverdeado. As vezes azulado.

Habilidade: Causa 1d4 de dano. Toda vez que causar dano, cura o portador na proporção de 1d4+¹/² NDP. Arredonda a metade do nível para baixo.

Uso: ilimitado. Somente é acionada quando a adaga causar dano.

Alinhamento: Ordeiro


ANEL DO ACERTO

Um anel de metal bem detalhado. Aparencia Vintage com uma pedra azul esfumaçada.

Habilidade: Aumenta o Bonus de Acerto em +2.

Uso: ilimitado. E ativado assim que portador o põe no dedo.

Alinhamento: do Portador



ORBE DE MNEMOSINE

Habilidade: Armazenar ilimitadamente memórias daqueles que assim o desejam. Quando ativada para reproduzir as memórias, reconstruirá, como num holograma, passando ao expectador todos os cheiros, cores, e sentimentos do dono da memória.

Uso: Pode ser ativado 1 vez ao dia para registrar a memória, utilizando-se os dizeres Perpetua Memoriae, e mentalizando a memoria que se deseja registrar; e 1 vez ao dia para assistir uma memória gravada. 

Alinhamento: Do portador.


ESPADA RIGAL DE VALINOR

Espada bastarda élfica. Forjada no final da primeira era pelo elfo Elewanor e encantada por seu irmão. É imune a ferrugem e, segundo as lendas, possui algo parecido com uma consciência, somente se permitindo ser empunhada por alguém que lhe conquistar a lealdade.
  

TamanhoMédio
Habilidade: +4 acerto/dano + 3d6 dano elétrico. Sucesso em JP+CON do alvo reduz dano elétrico pela metade.
Sucesso CríticoMultiplica o dano (x2) + 4d6 de dano elétrico sem direito a JP.
Falha Crítica: Portador sofre 2d6 de dano elétrico.
Habilidade especial: Consciência implantada de uma antigo elfo.
Iniciativa: +4. 
Ativação Automática.

Alinhamento: Caótico.

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